Olá, tudo bem, estou tentando implementar o esphome via home assistant no KC868-E16S, porem quando inicia a compilação esta dando um erro conforme imagem em anexo, e no final do processo de instalacao quando tento acionar o relay pelo switch touch o relay nao fica armado. Poderia me orientar onde eu estou errando no processo. Um detalhe importante, se instalo a versao web, o equipamento funciona normalmente.
Olá, tudo bem, fiz os ajustes no código esphome incluindo os itens que você orientou, porem o editor apresenta erros no código relacionados as novas inserções, seria possível verificar onde estou errando no código abaixo:
04-07-2023, 08:06 PM (This post was last modified: 04-07-2023, 08:11 PM by rodrigomallmann.)
Agradeço pela ajuda e consegui ajustar o codigo e instalar ele, porem o dispositivo nao fica online dentro da plataforma esphome, as funçoes para ligar e disligar pelas teclas esta tudo funcionando perfeito. Somente nao consigo fazer o home assistant se conectar ao controlador. Segue em anexo um log de um erro relacionado a api porem o campo api: esta no codigo.
Segue também um imagem onde mostra que o controlador conseguiu receber ip.